domingo, 6 de outubro de 2013

Serra Talhada Another Life Volume 005 parte 009

Serra Talhada Another Life Volume: 005 parte: 009

PAGINA: 002
Setaking: O que aprontou dessa vez Jones?
Jones: Eu não fiz nada!
Setaking: ...Nada?
Setaking: De cada 100 problemas que me aparece, o senhor é responsável por 10 a 25 deles.
Jones: ...Nada recentemente.
Sirena: E a parede da casa que derrubou?
Jones: Não tem provas que foi eu!
Setaking: Tem as câmeras de segurança!
Jones: Não sei de nenhuma câmera!
Setaking: Mais serio agora! Os dois destruíram uma sala inteira, por sorte ou não, Jones é bom em fugi e só saiu com um inchaço na cabeça.
Jones: Ela ficou brava por que eu estava ajudando o filho de vocês.
Setaking: E como essa historia começou quero ouvi?
Amara: Alison, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Alison lembrança: (Jones: Menino me diz uma coisa bem simples? A Amara é apaixonada por você, pelo que sei quando eram crianças, Você e ela até diziam que se casariam quando crescesse, e hoje todos sabem que ela esta apaixonada, então por que não a “pega”?
Jones: nunca quis beijá-la? Agarrá-la? Pega nos seios dela? E fazer sexo com a menina?)
Alison: É fácil fala de alguém assim mais...
Alison: Eu gosto muito dela, na verdade, sempre sonhei estando com ela, sempre sonhei junto dela, beijando-a, abraçando-a, passeando ao seu lado e também já imaginei fazendo com ela.
Alison: Mais...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PAGINA: 003
Alison: Mais...
Alison: Mais o Tio Jones tem razão numa coisa, que futuro ela terá ao meu lado?
Alison: Ela é inteligente, bonita, boa garota e todos a adoram!
Alison: Eu por outro lado, não sou inteligente como ela, Amara só tira nota alta e eu normalmente apenas a media.
Alison: Ela é muito bonita e chama atenção a onde for mais eu apesar de ter a forma humana não sou tão chamativo.
Alison: Uma boa garota que só dar orgulho aos seus pais e a todos, nunca faz alguma coisa errada, mais eu não consigo ser uma boa pessoa, apesar de corre atrás não consigo fazer minha mãe ter orgulho de min mesmo ela sendo tão compreensiva.
Alison: Todos a adoram não importa aonde vá todas as pessoas a ver com muita felicidade, Por outro lado eu não posso ser eu mesmo, tenho que me esconder a todo custo para que ninguém descubra quem eu realmente sou.
Alison: Um Dragão, a raça mais odiada de todos os humanix.
Alison: Dizem que a minha raça foram criados pelos Estados Unidos outros falam que foi na Rússia, não se sabe ao certo onde já que a base-laboratório onde criaram e estudaram os Dragões foi destruído pelos rebeldes e seus cientistas a maioria foi torturada e morta por suas criações.
Alison: Anos atrás quando criança usava outro nome e lentes de contato que me deixava como qualquer humanix humano e sem que ninguém percebesse convivia normalmente como outra criança, mais um dia perdi uma das lentes e fui descoberto, sem pensa duas vezes me atacaram, ate os adultos tentaram me matar, alguns soldados já estavam preparados caso isso viesse a acontece e fingiram me captura logo depois anunciaram que havia sido executado, então a vida que fingia ter, morreu para acalma a população.
Alison: Se pensa bem, os Dragões são odiados pelos humanos e humanix e se por acaso eu namore a Amara o ódio que eles têm por min poderia cair sobre ela, poderiam agredi-la, podem tratá-la mau ou nem sei o que poderia acontecer a ela.
Alison: E se agente se casar, chamaria a atenção das pessoas em geral ate no mundo, falariam que ela se casou a força e caso falasse que foi por vontade própria nem imagino o que diriam sobre ela.
Alison: Mais e se tivéssemos um filho?
Alison: Eu sofri muito quando pequeno mesmo quando não sabiam que eu era um Dragão, um filho meu com a Amara, nenhuma escola iria aceita, nenhuma criança vai quere chega perto e chegando perto iram bate nele isso se não atormentarem a criança mais a mãe.
Alison: Não quero que nada de mal aconteça a ela por minha causa, se pensa no que o Tio Jones falou eu nunca conseguiria fazer-la feliz, ela merece alguém melhor do que eu, alguém inteligente de bom coração e boa família que terá um futuro brilhante e que dará um grande futuro a vida da Amara, um que ela nunca terá ao meu lado, nunca terá ao meu lado! Nunca terá ao meu lado! Eu terei que deixá-la ser feliz com a pessoa certa melhor que eu! Melhor que eu!...
Alison: Mais..., mais eu..., mais eu!...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PAGINA: 004

Amara: O que aconteceu? Diz-me? Pode me dizer, eu quero te ajuda.

Amara: O que o Tio Jones falou que te deixou assim?

Alison: Amara, não é só o Jones mais todos em minha volta.

Amara: Como assim?

Alison: O Tio Jones me perguntou se eu gosto de garotas? Falei que sim! Então ele pergunta por que eu não fui lá para baixo pega garotas?
Amara: ...
Alison: Perguntou-me sobre o porquê eu não saiu fazendo o você sabe com qualquer garota que eu conseguir.
Amara: Olha é verdade que o filho dele é virado! Mas assim, não é desculpa força ninguém a fazer alguma coisa que não está preparado.
Alison: mais não é só ele são todos que me ver pela frente.
Alison: Estou com a cabeça cheia!
Amara: Olha não liga para “eles”, Você apenas foi criado de uma maneira diferente mais não quer dizer se seja como dizem.
Amara: Leve como uma pequena pressão que não vai atrapalha a sua vida.
Alison: Se fosse pequena tudo bem, mais, todos falam de min, eles vem me deixa envergonhado, na escola não sei como mais “eles” souberam que eu nunca fiz, mesmo eu nunca ter feito laços de amizade por lá e fica na ultima cadeira da sala, nos intervalos os “caras” vão pro final da sala e começam a fala sobre sexo e as garotas que beijaram e as que eles fizeram, eu por outro lado não consigo ter esse espírito deles.
Alison: Para você eu confesso que sinto vontade de ter essa curtição que eles vivem não só eles mais a maioria das pessoas, e difícil ser aquele anormal.
Alison: Tio Jones ate falou sobre você.
Amara: Serio? O que ele falou de min?
Alison: Ele me dizer por eu não “te pego” e faço as coisas que eu desejo?
Amara: E por acaso você quer fazer essas coisas comigo? Diz-me a verdade! Nem você e nem eu temos segredos.
Alison: Na verdade, eu..., eu..., Sim! Desculpa-me!
Amara: Tudo bem! Você foi sincero.
Alison: Amara, Eu, na verdade eu.
Amara: Calma! Esta tremendo muito, tenha calma!
Alison: Amara, Será que é possível alguém melhor do que eu te fazer feliz?
Amara: Quem é esse alguém?
Alison: Eu não sei!
Amara: E como sabe que ele me fará feliz?
Alison: por que todos são melhores do que eu!
Amara: Não é alguém com boas notas e um bom futuro que pode trazer felicidade, é você que eu quero ao meu lado!
Alison: Mais eu sou um Dragão!
Amara: E esse Dragão que é odiado por uma parte, rejeitado por outra, mais eu quero cuidar de ti e mostra a todos que não é a raça que faz uma pessoa boa ou má.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PAGINA: 005
Alison:...
Amara: Tem alguma coisa que quer me dizer?
Amara: Tem alguma coisa que quer fazer?
Amara: Faz algum tempo que tu ficas bem ansioso ao meu lado e agora não é diferente.
Alison: Na verdade eu..., na verdade eu...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PAGINA: 006
Amara: Finalmente! Ele finalmente me beijou! Finalmente! Mais, ele pegou no meu peito! Não PODE! PARAR! EU VOU TE BATE PARAR!
Amara: Mais..., ele nunca namorou antes, então nem sabe como agi com uma garota,
E isso ele deve ter aprendido com os outros homens, ele é novo nisso, literalmente inocente e aprender a como se comporta com outros caras não sai boa coisa, tenho que ensiná-lo sobre isso.
Amara: Porem, ele também anda sofrendo muita pressão por parte das pessoas em sua volta, ele também tem seus desejos afinal é um garoto e é normal querer torça numa mulher, como é sua primeira vez eu vou te perdoar, bem eu sempre sonhei com esse beijo, Só dessa vez te darei essa liberdade, só dessa vez! Depois teremos uma boa conversa sobre isso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PAGINA: 007
Leona: Honrados cidadãos de Serra Talhada e Pernambuco.
Leona: Honrados cidadãos dessa terra linda que é o nordeste.
Leona: E a todos os nossos convidados desse grande Brasil.
Leona: Agradecemos de coração a presença de todos nessa pequena homenagem aos guerreiros que com muita coragem e pouca ajuda, lutaram para por fim a guerra nacional que durava varias décadas.
Leona: E de grande alegria ver as crianças nascidas depois do termino dos conflitos correrem e brincarem, com seus olhos voltados ao futuro, para um futuro melhor.
Leona: Inicialmente lutávamos por direitos iguais aos humanos e para termos o reconhecimento de que éramos seres racionais e poderíamos ter os mesmos direitos e deveres sociais assim como os humanos.
Leona: Foram escolhidos os melhores soldados para uma missão de morte.
Leona: A missão era captura o líder maior dos humanos, na época o recém-eleito presidente Jose augusto do rosário, mais, dois desses soldados descobriram que o presidente seria morto pelos seus aliados para a culpa ser jogada nos humanix assim ganha ajuda Americana na guerra.
Leona: No lugar de capturá-lo, foram salva-lo, no momento exato do atentado contra seu próprio líder, entre os soldados que arriscaram tudo por esse salvamento estão a famosa Guerreira Dourada que ao lado de sua companheira derrotaram vários homens do exercito que estava em Brasília assim mantendo-o vivo e assim começaram uma grande aventura para diminuir a força do poder corrupto e por fim a guerra.
Leona: Senhoras e senhores aqui presentes, apresento com grande prazer a humanix companheira da Guerreira Dourada e o soldado humano que as caçou e enfrentou a Guerreira ate sabe toda a verdade e unir forças com seu presidente e as humanix.
Leona: Pablo Delteria e Giselli Tubani!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
PAGINA: 008
APLAUSOS
Alice: Del-kun, Tubani, José e a você também.
Alice: Del-kun, me deu muito trabalho quando tentava nos matar para leva seu presidente de volta.
Alice: Assim que soube toda a verdade virou um grande aliado, sou força e capacidade em combate foi um membro indispensável nessa guerra.
Alice: Tubani, Nunca foi com minha cara mais nem te dava importância, continuava meus treinos e fazias as minhas missões, queria fica mais forte para termina minha meta.
Alice: Quando fui escolhida para o grupo que iria invadi Brasília e captura o presidente, não fui aceita por ninguém principalmente ela, afinal, não tinha uma boa imagem entre os homens e péssima imagem entre as mulheres.
Alice: Depois de algumas semanas trabalhando juntos aos integrantes do time especial ganhei um pouco de confiança entre eles e a aceitação de ser parceira da Tubani, Depois de algum tempo ganhei sua amizade.
Alice: José, de nosso maior inimigo para uma simples marionete, isso era você, nosso missão era capturá-lo mais se não fosse possível tínhamos ordem para matá-lo.
Alice: Mais acabei descobrindo que ele seria morto para seu assassinato ser jogado em nosso nome, dessa maneira nosso verdadeiro inimigo ganharia mais força militar com a ajuda dos Estados Unidos.
Alice: Deu trabalho manter aquele inútil principalmente vivo, já que deram ordem de matá-lo.
Alice: Praticamente mostrei a realidade e o sofrimento que seu povo estava passando devido a sua irresponsabilidade como presidente do Brasil. Ate finalmente ver o erro que estava fazendo e nos pedir ajuda para volta ao poder e dessa vez fazer um Brasil mais justo para todos.
Alice: Na verdade, foi por você que lutei meu querido, foi pelo seu sonho que dei a minha vida arriscando a minha vida.
Alice: Gostaria que estivesse comigo para ver seu maior sonho vira realidade, mais gostaria de lhe pedir perdão. Não, eu quero ser perdoada pelo mal que te fiz.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PAGINA:009
Rainha Raposa: Senhoras e senhores, não podíamos deixá-la sem fazer essa homenagem a essa mulher, com grande prazer a família real presenteia com uma medalha de honra heróica pelas vidas de crianças salvas graças a sua doação de leite materno, a todos os presentes sejam testemunham desse grande ato de humanidade e amor, que sirva como inspiração e orgulho.
Alane: Mãe a senhora algum dia já fez doação de leite?
Alice: Quando ambas eram pequenas eu já fiz algumas doações
Alane: Alana você faria uma doação de leite quando você teve um bebe?
Alana: ... ... ... ... ... ... ... ...
Alane: Oi? Alana? Ta me ouvindo?
Alana: TO! Eu to ouvindo!
Alane: Qual é o problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário